quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rolinhos de Linguado

É sempre bom encontrar receitas diferentes de peixe, uma vez que o msmo não é muito apreciado cá em casa e temos que arranjar algo que saia da rotina do peixe cozido. Esta receita é muito fácil e prática e ao mesmo tempo saudável, pois é cozida a vapor na Varoma.






Ingredientes:
Filetes de Linguado
Tiras de Bacon
Sal e limão q.b.


Temperam-se os filetes de linguado com sal e limão.

Coloca-se uma fatia de bacon por cima de cada filete e enrola-se. Prende-se com um palito. Deita-se 1 litro de água no copo da Bimby e na Varoma coloca-se o peixe. Selecciona-se 25 minutos, à temperatura Varoma, velocidade 3.

Acompanha com feijão verde cozido.

2 comentários:

  1. Parabens pelas suas belas sugestões.
    Tenho seguido com atenção o seu blogue, e já tenho feito algumas experiencias sugeridas por si, e tenho gostado bastante.
    Fico à espera de mais.
    Uma sua seguidora.

    ResponderEliminar
  2. Olá Bélinha..
    Experimentei fazer os "Rolinhos de Linguado" e gostamos bastante.
    Já tenho feito várias sugestões que tem dado e os meus filhos têm gostado muito, e o meu marido também.
    Espero continuar a seguir o seu blogue . Parabens.
    Raquel- Barreiro

    ResponderEliminar